• Início

  • Jornal Opção do Entorno

  • Sobre

  • Aquarismo meu hobby

  • Entre em contato

  • Agenda

  • Mais

    Cabeçálho_Blog_do_Carlos_Single_post.png

    Opinião - Baixaria na política não é incomum, mas em Valparaíso a coisa está anormal

    15 Nov 2017

    Por:

    Carlos Guglielmeli

     

    O meio político não é um lugar para puritanos, vamos deixar a demagogia de lado, mas o baixo nível em Valparaíso está superado qualquer conceito folclórico de “puteiro”, e dessa vez não é culpa dos políticos eleitos, pelo contrário.

     

    Xingamentos e histórias inventadas que nunca são provadas ou até provadas, mas com documentos ideologicamente falsos, forjados em “falsas comunicações de crime”, são doces na boca de derrotados e preteridos, até que a polícia comece a pega-los, pois alguns desses atos dão cadeia, principalmente para quem não é réu primário.

     

    Já dizia o ditado “quem não tem competência não se estabelece”. A 10 anos acumulando derrotas atrás de derrotas, um dos praticantes dessa “política baixa” na cidade xinga, denigre a imagem de filhos menores, esposas, amigos e familiares daqueles que considera adversário.

     

    Vamos pegar esse “ancião démodé” como exemplo, , ele trata as questões da cidade sob um ponto de vista absurdo, observe o cúmulo e o baixo nível desses políticos:

     

    * Em um áudio que esse cidadão publicou no grupo do WhatsApp, a meses atrás, ele disse que "o problema de Valparaíso são os pobres que trabalham em Brasília". E completa numa outra publicação que "se um dia fosse autoridade aqui, proibiria essas pessoas de entrar na cidade".

     

    Qual a moral uma criatura dessas tem para falar mal ou bem desse ou daquele político?

     

    Pela baixa qualidade dessas personalidades, quem é de bem fica longe de quem age assim e o mais perto possível de a quem esse tipo se opõe.

     

    O maior desgosto dessa turma é que a impopularidade causada pelo desgaste comum aos mandatos não chegou ao prefeito Pábio Mossoró, ele circula fácil em todos os bairros da cidade e mantém um diálogo positivo com a população. Isso assustou os derrotados e os que queriam ganhar dinheiro fácil no governo. Dessa vez, como poucas as outras, tem que trabalhar.

     

    Os derrotados estão se vendo sem chances de vitória futura e os larápios não vão conseguir suas “tetinha”.

     

    Infelizmente a internet sujeita as pessoas a esse tipo de conduta, mas felizmente ela também informa. Hoje as pessoas, mesmo que pela dor se politizaram, não se curvam mais à conversas moles e ou BOs que nunca aparecem e consequentemente descredenciam futriqueiros. Restou apenas a baixaria.

     

    Atenção, pois baixaria normalmente é coisa de desqualificados, fique longe deles.

     

    Enquanto uns se contorcem, rangendo os dentes, ladrando, a vida segue e Valparaíso parece caminhar a passos, nem apressados  nem lentos, mas em ritmo cadenciado pela responsabilidade e consistência, para o desenvolvimento.

     

    Importante mesmo é se manter distante desse tipo de política e de todos os políticos que dela queiram se fazer.

    Please reload

    Publicidade

    1/10
    Please reload

    https://www.jornalopcaodoentorno.com

    https://www.jornalopcaodoentorno.com

    1/4
    Últimas Publicações

    Vida fácil de Sônia Chaves acabou, o vereador Christovam voltou

    06.12.2019

    Caiado e José Nelto destroem a possibilidade de criação da Região Metropolitana do DF e Entorno

    03.05.2019

    Sob o comando de Sônia Chaves, Novo Gama regride ao tempo em que foi emancipado e não tinha nada

    13.12.2019

    1/30
    Please reload

    Enviar Notícias