Leda Borges reassume o comando da Secretaria Cidadã

16 Feb 2017

Chega ao fim o quebra cabeça do governador Marconi Perillo para reorganizar sua equipe de governo, salvo um ou outro detalhe, com a volta da deputada Leda Borges ao comando da Secretaria Cidadã.

 

Não era nenhum segredo a preferência do governador por essa recondução, o mesmo não se cansava de tecer elogios públicos aos serviços prestados pela deputada enquanto Secretária de Estado.

 

Segundo Marconi, “Leda Borges desempenhou um trabalho meritório e tecnicamente irrepreensível no comando da Secretaria Cidadã”.  

 

A deputada é uma das principais forças políticas do entorno e se tornou uma espécie de líder de uma movimentação conjunta e suprapartidária dos prefeitos regionais em busca de soluções para as demandas das cidades.

 

A cada dia que passa o entorno do Distrito Federal se torna mais importante no cenário político estadual. As cidades estão crescendo demograficamente, concentram uma  parcela considerável do PIB estadual, têm grande vocação para se desenvolver e contam com essa liderança reconhecidamente eficiente de Leda Borges, portanto não é estranho que tenha seu lugar no primeiro escalão do governo estadual.

Please reload

Últimas Publicações

Vereador Alceu Gomes vai ter que deixar de ser "o bom moço para todo mundo" logo logo e desenhar seu futuro político

21.02.2020

1/30
Please reload