Trabalho de Leda Borges ofusca “mi mi mi” de deputado invejoso e deve reconduzi-la ao Primeiro Escalão do Governo Estadual

30 Jan 2017

No comando da Secretara Cidadã Leda Borges promoveu o maior investimento proporcional em programas sociais dentre os estados brasileiros em 2016, ao retornar para a Câmara Estadual ela reuniu a liderança dos prefeitos do entorno e partiu em busca de solução para os problemas das cidades.

 

Isso são alguns exemplos da força de trabalho que comprova o perfil que aliados e adversários reconhecem na deputada, além de confirmar seu capital eleitoral e liderança na região do entorno,  que a cada eleição vem se tornando mais decisiva nos pleitos estaduais.

 

Na contramão da Deputada Leda Borges que trabalha com uma agenda positiva, vem o deputado Diego Sorgatto, que por sua paranoia insistente de atacar a deputada já está sendo chamado no meio político de Diego “Purgato”.

 

Purgato tenda ocupar o espaço da deputada com uma estratégia de fazer declarações insistentes que diminuam o peso político do entorno e de sua liderança, em detrimento de trabalhar e realizar algo que se possa comparar com a valparaisense.

 

Leda Borges Deixou o comando da Secretaria Cidadã para reordenar seu mandato e seu gabinete, além de abrir espaço para o governador Marconi Perillo ajustar a base aliada. Como o PTB, que pleiteava a Secretaria, deve assumir o comando da SANEAGO, provavelmente a deputada deve reconduzir o Valparaíso e o entorno para o primeiro escalão do governo estadual pela vontade do próprio Marconi.

 

Em todas as oportunidades que tem, o Governador não poupa elogios aos resultados da Deputada valparaisense e demonstra sua preferência pela permanência dela na função que exerceu bem.

 

Agora só depende das finalizações para que o entorno volte a protagonizar decisões no governo estadual.

Please reload

Últimas Publicações

Vereador Alceu Gomes vai ter que deixar de ser "o bom moço para todo mundo" logo logo e desenhar seu futuro político

21.02.2020

1/30
Please reload