Secretaria de Cultura engata a quinta marcha em Valparaíso e inicia primeira obra do governo de Pábio Mossoró

13 Jan 2017

Seguindo a orientação do prefeito Pábio Mossoró dada à toda sua equipe, o Secretário Municipal de Cultura, Desporto, Juventude e lazer Ricardo Viana usou da criatividade para dar o pontapé inicial nas obras do governo recém empossado.

 

Viana já está tocando a obra de revitalização da Biblioteca Cora Coralina que conseguiu viabilizar com o locatário do imóvel, que o faz para manter a biblioteca no mesmo endereço.

 

A experimentada Professora Tânia Duarte é quem vai cuidar das bibliotecas públicas na cidade,  já está montando a unidade do Céu das e junto do Secretário está em busca de um espaço para abrir a unidade do Céu Azul.

 

No esporte, a Diretoria comandada pelo Cássio Veras já fez um mutirão de limpeza no ginásio municipal e além de buscar meios de reforma-lo já estão viabilizando a instalação de uma pista de treinos de Le Parkour próximo ao Céu das Artes e algumas quadras de Vôlei de Areia em alguns bairros da cidade.

 

A equipe da Secretaria de Cultura está imprimindo uma energia interessante nos trabalhos, que deve lhes dar forças para realizar os projetos que brotam da turma de criação.

 

Para a sociedade esse “espalhamento” de atividades públicas é importante, pois além do movimento cultural e esportivo em si, ele pode servir como uma estratégia auxiliar para a educação e para a segurança pública com a ocupação dos espaços.

 

Please reload

Últimas Publicações

Vereador Alceu Gomes vai ter que deixar de ser "o bom moço para todo mundo" logo logo e desenhar seu futuro político

21.02.2020

1/30
Please reload