Novo secretário registra caos deixado na saúde, mas crava que a determinação do prefeito é focar na solução

3 Jan 2017

“Não estamos aqui para justificar nada, estamos registrando o sucateamento da saúde como parte da nossa obrigação e a próxima obrigação, depois desse registro, é limpar toda essa sujeirada para atender a população com a dignidade que o prefeito Pábio nos incumbiu fazer”.

 

Foi definido assim parte do primeiro dia de trabalho da nova Secretaria de Saúde. Feito todos os registros de como receberam a secretaria agora é hora de limpar tudo, colocar tudo para funcionar e dar um bom atendimento ao cidadão. Define o atual secretário de Saúde Dr. Leonardo.

 

Tanto a definição do Prefeito de como quer que seus assessores diretos conduzam suas pastas, quanto a própria “eletricidade” do Dr. Leonardo, Secretário Municipal de Saúde, indicam que os resultados da saúde municipal vão evoluir para o atendimento adequado à população.

 

Talvez hajam dificuldades iniciais, porém o atual governo não parece estar se apegando a isso, o que se vê nas afirmações é o contrário. O novo perfil gestor de Valparaíso mostra estar assumindo as responsabilidades, venham elas de onde vierem, e focando as energias nas soluções, isso chama-se “gestão de alta performance”.

 

A sociedade pode até entender a origem dos problemas, para isso serviu o registro, mas quer a solução, solução essa assumida como compromisso do Secretário.

 

No mínimo a cidade já enxerga uma radical e positiva mudança de postura.

Please reload

Últimas Publicações

Vereador Alceu Gomes vai ter que deixar de ser "o bom moço para todo mundo" logo logo e desenhar seu futuro político

21.02.2020

1/30
Please reload