Pábio Mossoró é Diplomado Prefeito de Valparaíso e se emociona ao relembrar sua trajetória

16 Dec 2016

Depois de uma campanha dura, partindo de baixo nas pesquisas, com uma coligação 25% menor que a do adversário, porém aguerrida, dedicada e disciplinada, aos 37 anos Pábio Mossoró é diplomado Prefeito de Valparaíso de Goiás, uma das maiores cidades do estado.

 

Emocionado Pábio relembrou de sua trajetória que se iniciou como motorista da prefeitura e quando a Deputada Leda Borges, então Secretária Municipal de Educação, reconheceu seu talento e o trouxe para o meio político.

 

De origem humilde, filho de um lavrador e uma costureira, o Prefeito Diplomado se mostrou ao eleitor que enxergou nele um igual, capaz de entender as necessidades da sociedade comum e dar solução para os vários problemas da cidade.

 

Ao lado do Prefeito foi diplomada a sua Vice, Dra. Zeli, que durante a campanha eleitoral desempenhou um papel importante na construção do resultado vitorioso. Dona de uma personalidade forte, publicamente correta, Zeli também foi puxadora de votos na chapa.

 

Como não poderia deixar de ser e fazendo jus ao seu perfil leal, a Deputada Leda Borges e o Presidente Municipal do PP Francisco Carvalho foram lembrados pelo prefeito como peças chave para a realização desse momento.

 

Completando a solenidade democrática foram diplomados os vereadores eleitos e os respectivos suplentes.

 

A partir de 01 de janeiro próximo Valparaíso terá empossado um novo governo eleito que representa a esperança de uma cidade melhor e mais justa. Ao que se vê, tudo se encaminha bem.

Please reload

Últimas Publicações

Vereador Alceu Gomes vai ter que deixar de ser "o bom moço para todo mundo" logo logo e desenhar seu futuro político

21.02.2020

1/30
Please reload