Francisco Carvalho acumula mais um sucesso como dirigente partidário a frente do PP Valparaíso

7 Oct 2016

 

Pela segunda vez consecutiva Francisco Carvalho assume um partido sem grandes aspirações em Valparaíso e o torna Top Vencedor nas eleições.

 

Neste pleito, dirigindo o PP comandado no estado pelo Senador Wilder Moraes, Francisco elegeu dois vereadores e a Vice-Prefeita Dra. Zeli, superando a sua façanha de dois legisladores eleitos para o quadriênio passado.

 

Exímio articulador, provavelmente o melhor da cidade, Francisco montou bem o time de candidatos a vereadores fazendo contas para chegar aos coeficientes e a jogada de mestre foi ter levado a Dr. Zeli para o PP, vinda do PSDB, antevendo a necessidade de indicar a vice da chapara majoritária.

 

Fora as conquistas como presidente partidário, quando Secretário Municipal de Saúde, Francisco Carvalho imprimiu em Valparaíso um dos maiores crescimentos da qualidade e capacidade de atendimento dentre os municípios brasileiros, o que ratifica sua aptidão pela gestão pública além da partidária.

 

Dar publicidade a esses feitos e características da pessoa Francisco Carvalho é interessante hoje porque certamente esses dons estarão a disposição e serão utilizados no governo de Pábio Mossoró a partir de 01 de janeiro de 2016.

 

Figuras como a de Francisco, do Antônio Reis, do Ricardo Viana, do Jordame e de vários outros dão sinais de que a nova gestão municipal, comandada por Pábio Mossoró, tem tudo para ser um governo de excelência no atendimento público.

Please reload

Últimas Publicações

O papel da imprensa nas eleições 2020 em Valparaíso de Goiás e Novo Gama

06.01.2020

1/30
Please reload