Na disputa para prefeito em Valparaíso, quem disser que está disparado na frente é o mentiroso da vez

24 Sep 2016

Não é segredo que a disputa pela prefeitura de Valparaíso protagonizada por Pábio Mossoró 45 e o Afrânio está acirrada, pau a pau.

 

Vindo de trás, Pábio Mossoró 45 teve um grande crescimento devido ao seu trabalho próprio e o engajamento da deputada Leda Borges que é a menina dos olhos da grande massa valparaisense.

 

Com uma campanha pacífica, propositiva e ordeira o 45 tem conquistado as famílias preocupadas com as demandas da sociedade.

 

O inverso é verdadeiro para a turma do Afrânio com seus trios rodando no meio das atividades do adversário com gestos e gritos ostensivos. Isso gera na sociedade, que assiste tudo, um sentimento de tensão e medo do acirramento da disputa que deveria ficar apenas na discussão política, além de fixar na mente das pessoas um perfil truculento do candidato.

 

Começando muito na frente, os afranistas jamais imaginaram ser ultrapassados pelo Pábio 45 e esse ocorrido fez com que atitudes deselegantes, para não dizer desesperadas, começassem a aparecer

 

O fato é que o volume de campanha nas ruas de Pábio Mossoró 45 ultrapassou seu adversário por pouco, porém tem grande chance de se consolidar se as trajetórias de ambos se mantiver. Um crescendo e o outro caindo.

 

Nesse momento, o candidato que aparecer dizendo que está muito a frente do outro, certamente estará mentindo para a sociedade, mesmo que registre essa informação. Todos sabemos que alguns institutos fazem pesquisas com resultados encomendados.

 

Na reta final da campanha vale trabalhar muito, mas não é que valha tudo. O povo não é bobo, sabe que se algum candidato estivesse muito a frente ele não estaria correndo atrás.

 

Quem estiver mentindo é porque está atrás de fato, e merece ficar cada vez mais para trás. Mente quando candidato, imagina o que faria se fosse prefeito?

Please reload

Últimas Publicações

Vereador Alceu Gomes vai ter que deixar de ser "o bom moço para todo mundo" logo logo e desenhar seu futuro político

21.02.2020

1/30
Please reload