O que adianta reclamar dos políticos que destruíram ou ajudaram destruir a cidade e depois votar neles?

3 Aug 2016

Não é possível que depois de tantos erros, tanta incompetência os eleitores ainda tenham coragem de repetir esses erros tão gritantes e graves.

 

Valparaíso precisa renovar as práticas e relações políticas para que os eleitos gastem seu tempo e sua energia produzindo em favor da sociedade ao contrário de passarem todos os seus dias debruçados em negociatas nebulosas.

 

A Reeleição Zero que Valparaíso quer e precisa não é só de pessoas, indivíduos. A Reeleição Zero que a cidade necessita é para as práticas e ideologias erradas.

 

Para se reconstruir de verdade e numa maior velocidade, Valparaíso precisa se livrar tanto do Elvis, da Ângela, do Zeca, do Lacerda, do Silvano, da Elenir, do Tião, do Emanuel, do Zé Antônio, como de suas práticas.

 

É público e ninguém tem dúvidas do tamanho do mal que esses vereadores fizeram contra Valparaíso ajudando a Lucimar/PT a destruir a cidade.  E hoje eles estão todos juntos, buscando suas reeleições ao lado do Afrânio Pimentel.

 

Isso deixa claro qual é o lado ruim para a cidade.

 

No meio político sabemos a força eleitoral que esses caras têm, pois passaram esses anos todos do lado da destruição debruçados naquelas práticas, ditas acima, se capitalizando para chegar nesse momento.

 

Não caia nessa armadilha, se te oferecerem emprego, não precisa se preocupar, pois as vagas municipais estarão ai da mesma forma se você votar no bem.

 

Se lhe oferecerem algum benefício como dinheiro, caminhão de areia, telhas, tijolos ou coisa parecida, isso é ilegal, mas se achar que deve receba a ajuda sabendo que ele é um criminoso e que nele você não deve votar.  Ele não tem como saber em quem o cidadão votou, a pessoa pode votar com consciência em quem ela ver condições de fazer um bom trabalho pela cidade e consequentemente por ela mesma.

 

Rejeitar aquele que tentou lhe comprar como se você fosse uma coisa qualquer é a grande parte da solução para os tantos problemas da cidade.

 

É chato falar de política? Sim é. Todo político é igualmente desonesto? Não, não são. Desculpem a ousadia, mas temos muito mais eleitores ruins do que políticos.

 

Leia, escute, acompanhe, avalie e escolha com critérios certos, com isso você poderá acender os postes apagados, só com isso você vai asfaltar sua rua, só com isso você vai ter mais segurança. Só com isso a cidade vai evoluir verdadeiramente.

 

Fiquem atentos para onde os maus estão indo e se afaste deles.

Please reload

Últimas Publicações

Vereador Alceu Gomes vai ter que deixar de ser "o bom moço para todo mundo" logo logo e desenhar seu futuro político

21.02.2020

1/30
Please reload