Valparaíso tem solução sim!

16 Jul 2016

 

 

 Sim, mas certamente não será algo fácil e rápido, haja visto o tamanho do estrago que esse governo atual vai deixar para o próximo.

 

Correm boatos de que o rombo nas contas públicas municipais já passam de R$ 30 MILHÕES, algo impagável.

Além dessa dívida há a baixa na arrecadação provocada pela crise. Com esse senário caótico como sair do buraco?


Nesse momento vale apontar o caminho para a recuperação da cidade. Esse caminho, ao meu ver, passa por Pábio Mossoró que é o único pré-candidato a prefeito, dentre todos, com condições de tirar a Valparaíso desse buraco.

 

Sem as alianças fortes que Mossoró tem com Governador Marconi, com a Deputada Leda Borges, com o Deputado Célio Silveira e o Senador Wilder, de onde outro prefeito iria tirar condições para investir na melhoria da cidade ao mesmo tempo que desfaz o rombo deixado pelo PT?

 

Nem só por isso, a qualificação técnica de Mossoró também o destaca dos demais.

 

A primeira coisa que o próximo prefeito terá de fazer é montar uma equipe boa, que consiga trabalhar mais com menos. Essa é mais uma vantagem do Pábio que tem os melhores nomes da cidade ao seu lado.


Para voltarmos a chamar Valparaíso de "A Pérola do Entorno", a próxima equipe de governo terá que se redobrar para dar a qualidade máxima nos serviços públicos com os recursos que terá em mãos e vai ter que buscar novos recursos junto a esses apoios que o prefeito terá.

 

Não será como “um céu de brigadeiro” prometido pela atual prefeita nas eleições passadas, mas será tecnicamente possível se o povo acertar na escolha.

 

Há luz no fim do túnel, mas é preciso tomar cuidado para não escolher caminhos escuros como no passado recente

Please reload

Últimas Publicações

Vereador Alceu Gomes vai ter que deixar de ser "o bom moço para todo mundo" logo logo e desenhar seu futuro político

21.02.2020

1/30
Please reload