Agora o Restaurante Comunitário será inaugurado de verdade e com a verdade

13 Jun 2016

Depois de muitas mentiras vindas do governo Lucimar/PT e de seu assessor Vereador Zeca, que tentaram tomar posse da autoria do projeto, de sua viabilização e entrega, a verdade é restabelecida e o Restaurante Popular será inaugurado em 16/Junho/2016 as 09:30.

 

Com a construção 100% finalizada ainda da Gestão Leda Borges frente a prefeitura municipal, o que estava pronto foi completamente depredado por falta de zelo da atual prefeita que abandonou o investimento.

 

Vendo o desperdício de dinheiro público e com a determinação de fazer funcionar em benefício do povo aquilo que deixou pronto, a Deputada licenciada e Secretária de Estado Leda Borges conseguiu que o Governo Estadual assumisse a operacionalização do Restaurante Popular com um investimento de R$ 1,7MILHÕES  por mês.

 

Viabilizado, e agora concluído por Leda Borges, o Restaurante estará sobe a operação do Estado de Goiás sem o risco de continuar inoperante, depredado e servindo de abrigo para traficantes e usuários de drogas como esteve enquanto Lucimar/PT tinha a responsabilidade de toca-lo.

 

A sociedade reconhece e fica grata ao Governador Marconi Perillo e à sua Deputada Leda Borges. Foi isso o que ouviram as pessoas que entregaram os convites para a população, de porta em porta.

 

A verdade sempre prevalece

1/2

 

 

Please reload

Últimas Publicações

Vereador Alceu Gomes vai ter que deixar de ser "o bom moço para todo mundo" logo logo e desenhar seu futuro político

21.02.2020

1/30
Please reload