Valparaíso precisa de uma Lava-Jato municipal, para frear as supostas bandalheiras do atual governo

6 Jun 2016

 

O que esse governo anda fazendo é caso de polícia ou ao menos merece uma investigação bem minuciosa.

 

A prefeitura não deu o reajuste do Dissídio dos servidores públicos, pois segundo eles não tem dinheiro para isso.

 

A prefeitura não contrata, desobedecendo ordens judiciais, os concursados que ela mesma avaliou e aprovou, pois segundo a prefeita PTista Lucimar, a cidade não tem dinheiro para lhes pagar salários.

 

Mesmo assim, negando o dissídio e a nomeação dos concursados aprovados, a prefeita PTista tem a desfaçatez de mandar para a câmara um projeto criando 244 cargos em comissão sem Dotação Orçamentária.

 

O Vereador Marcus Vinícius fez a denuncia dessa tramitação em sua rede social durante a cessão parlamentar dessa sexta-feira 03/junho/206 e o “print de sua tela” correu a cidade inteira causando indignação e um estado de alerta em todos.

 

Estão abusando muito, há quem avalie esse ato como um murro do governo na cara do povo com o dedo médio sendo mostrado em seguida. Imagine a cena.

 

Em ano eleitoral, depois de ter deixado a cidade abandonada por três anos e com tantos assuntos inacabados usando a justificativa de falta de dinheiro, querer criar 244 novos cargos justamente na pasta da saúde, que é comandada pelo Walter Mattos, o secretário condenado por mau uso de dinheiro público, é muito suspeito. Muito suspeito mesmo.

 

A grande suspeita é que esses 244 cargos não passem de cabos eleitorais ilegais e pagos sorrateiramente com dinheiro público, que irão trabalhar nas campanhas de governistas como o Prof. Silvano, a Vereadora Ângela Pessoa, o Presidente da Câmara Elvis Santos e do candidato a prefeito do PT.

 

Tal suspeita não pode ser recriminada pelos suspeitos de se beneficiar da “bandalheira”, pois ela é altamente plausível.

 

A população precisa ficar muito alerta para o uso eleitoreiro que o governo PTista pode fazer com do dinheiro público. É importante não cair nessas armadilhas.

 

Ainda vamos falar em publicações posteriores sobre alguns repasses MILIONÁRIOS, supostamente para a cultura, que estão gerando muitas suspeitas plausíveis.

 

Olhos abertos, bem abertos.

Please reload

Últimas Publicações

Vereador Alceu Gomes vai ter que deixar de ser "o bom moço para todo mundo" logo logo e desenhar seu futuro político

21.02.2020

1/30
Please reload