Você é a próxima querida!!!

12 May 2016

Dilma/PT e sua trupe caíram, agora só falta a Lucimar/PT e seus aliados

 

A limpeza do país já começou, finalmente a “amiga da Lucimar, do Dr. Roberto Martins e dos vereadores governistas de Valparaíso” caiu, agora é hora de nós fazermos a limpeza em nosso município.

 

Em primeiro lugar, para buscar um “Valparaíso melhor”, precisamos demitir a Lucimar/PT e toda a sua equipe de destruição municipal que não está restrita apenas ao PT, um exemplo deles é o Vereador Elvis Santos SD que apoia o Afrânio Pimentel do PR para prefeito e sempre foi um fiel escudeiro da PTista.

 

Se em âmbito nacional o Vice-Presidente é a melhor opção para o país, não sei, mas certamente será superior ao PTismo que veio destruindo nosso país ao longo desses doze anos mais um. Ele está na linha sucessória da chapa PTista, portanto tem de ser ele e ponto final. Quem o colocou lá foi o próprio PT.

 

Voltando para Valparaíso, a população precisa ficar atenta e identificar todos aqueles que ajudaram Lucimar/PT a destruir nossa cidade, além daqueles com quem estão envolvidos.

 

É ponto pacífico dizer que essa atual gestão municipal é um absoluto desastre, que ela destruiu nossa cidade e que não aguentaremos um novo erro eleitoral.

 

Precisamos dar “Tchau Querida” para a Lucimar/PT;

 

Precisamos dar “Tchau Querido” para o aliado da Lucimar Vereador Elvis Santos e não arriscar em seu prefeito Afrânio Pimentel;

 

Precisamos dar “Tchau Querida” para Ângela Pessoa que esteve sempre ao lado do PT, destruindo nossa cidade;

 

Precisamos dar “Tchau Queridos” para todos que contribuíram com esse governo devastador, para todos que ainda admiram esse modelo populista caótico.

 

Não podemos cair em engodos ou incertezas. A sociedade municipal precisa identificar e dar boas vindas a uma nova gestão que apresente um modelo conhecidamente claro e verdadeiro.

 

Fiquemos atentos para escolher quem nos ofereça um estilo de gestão definitivo e experimentado. Não arrisquemos em incertezas como na eleição passada, a cidade não suportaria um novo erro, uma nova aventura.

Please reload

Últimas Publicações

Vereador Alceu Gomes vai ter que deixar de ser "o bom moço para todo mundo" logo logo e desenhar seu futuro político

21.02.2020

1/30
Please reload