Pábio Mossoró aumenta o ritmo da pré-campanha a prefeito e se fortalece com a adesão de Francisco Carvalho

25 Mar 2016

 

No dia 23 de março passado o pré-candidato a prefeito de Valparaíso Pábio Mossoró esteve com os Deputados Federais Célio Silveira e Giuseppe Vecci que reforçaram apoio ao pleito eleitoral e ao possível mandato do valparaisense.

 

Em uma terceira reunião Pábio esteve com o Senador Wilder Morais acompanhado de Francisco Carvalho, ambos respectivamente presidentes Estadual e Municipal do PP, o que deixou claro que PSDB e PP vão caminhar juntos nas próximas eleições.

 

A pergunta que as pessoas fazem é em que isso influencia na vida dos cidadãos. Bom, nessas reuniões podemos destacar duas consequências práticas para a população Valparaisense:

 

=> A primeira é que em uma possível gestão de Pábio Mossoró contaremos com o apoio de “mandatos nacionais”, fora o mandato estadual da Deputada e Secretária de Estado Leda Borges, que podem ajudar e muito a aumentar o orçamento municipal. Neste momento de baixa arrecadação dos municípios isso é de altíssima importância.

 

=> A segunda consequência dessas reuniões é a vinda, em definitivo, do ex-secretário de Saúde Francisco Carvalho para a pré-campanha de Mossoró. Além de trazer consigo o PP que figura como um dos três maiores partidos da cidade e um dos dois mais bem organizados, Francisco dá ao povo a esperança de que Pábio vai liderar a retomada do modo operante eficiente de Leda Borges, com o qual contrubuiu.

 

Quase 70% da população de Valparaíso deseja isso, uma gestão que reconduza a cidade para o caminho do progresso, do desenvolvimento e deixe para trás esse período de absoluto abandono do poder público.

 

Acredito que essas reuniões sejam sinais de dias melhores.

Please reload

Últimas Publicações

Vereador Alceu Gomes vai ter que deixar de ser "o bom moço para todo mundo" logo logo e desenhar seu futuro político

21.02.2020

1/30
Please reload