O bairro Esplanada I é tomado de assalto por aliados do governo PTista que o deixou abandonado por 3 anos

24 Mar 2016

 

Como se já não bastassem os tantos roubos que as pessoas do bairro Esplanada I sofrem diariamente onde seus bens materiais são subtraídos, agora sua percepção sobre a precariedade da estrutura local está sendo deturpada.

 

Durante os três anos do governo PTista de Lucimar este bairro foi completamente esquecido, o máximo que recebeu foi uma Operação “Tapa Boca”, onde alguns poucos buracos foram tapados lá no início do mandato para criar o álibi eterno de que algo foi feito na região.

 

Com a máquina do governo na mão e mesmo assim sem absolutamente nenhuma realização para entregar à sociedade, restou ao grupo de PTistas do bairro enredar uma sórdida trama com o objetivo exclusivamente eleitoreiro de eleger um vereador da sigla que tanto vemos ligada a incompetência e aos noticiários policiais.

 

O fato é que eles, apossados da associação de moradores, formaram grupos no aplicativo WhatsApp onde incluem todos os moradores que, carentes de serviços públicos, entram de boa fé na esperança de receber melhorias para o local tão destruído pela ausência do governo.

 

Como em regime de voto indireto os administradores desses grupos elegeram um tal de Danilo como vereador do bairro, como se isso fosse legal, e passaram a forjar situações de pessoas conhecidas se fazendo de desconhecidos para interpretar uma idolatria conquistada espontaneamente.

 

Ai daquele que perceber a mentirada e se opuser, será hostilizado, debochado, provocado até ser excluído do grupo para não pôr em risco o projeto eleitoreiro

 

O fato é que mesmo com a grande ligação dessas pessoas com a prefeitura, eles não fizeram nada pelos moradores nesses três anos passados e agora querem ressurgir como se fossem salvadores da pátria, fazendo de conta que não existiram todos os anos em que foram “zero à esquerda”. Literalmente da esquerda

 

Querem ser salvadores da pátria sem ter feito nada concreto e tendo tido ferramentas para tê-lo feito. Agora eles aparecem cheios de dentes brancos na cara prometendo projetos futuros e avaliações posteriores que na prática não coloca uma única pedrinha de brita encima de um meio fio.

 

Mesmo que repentinamente apareçam com algo concreto agora, não podemos esquecer que durante três anos não fizeram absolutamente nada pelo bairro e que só o fazem neste momento por motivos eleitoreiros, sem nenhum apreço verdadeiro pela comunidade e com intenções completamente particulares e egoístas.

 

É tudo uma encenação eleitoreira para enganar o povo tão fragilizado por tamanho abandono.

 

Eu não caio nessa...

Please reload

Últimas Publicações

Vereador Alceu Gomes vai ter que deixar de ser "o bom moço para todo mundo" logo logo e desenhar seu futuro político

21.02.2020

1/30
Please reload