A minha pré-candidatura a vereador agora é um fato. Entenda meus motivos e objetivos

6 Mar 2016

 

 

Quem me conhece sabe o tamanho do meu envolvimento com a política em geral.

 

Acredito que a administração pública seja um instrumento de promoção do bem comum mais eficiente e ágil existente, por isso sempre estive preocupado em exercer a minha cidadania neste meio.

 

Por um bom tempo me limitei a contextualização dos assuntos relevantes à nossa sociedade na tentativa de provocar reflexões e influenciar nos caminhos das demandas abordadas.

 

A minha leitura do momento é que estou pronto para contribuir mais, de uma maneira mais efetiva e concreta, por isso  tomei a decisão de me colocar a disposição do grupo político ao qual participo como pré-candidato a vereador.

 

Um vereador pode ser muitas coisas e eu quero ser um “captador de recursos” para a infraestrutura, para a saúde, para a educação e para ações sociais. Óbvio que esta definição não é um limite e sim o foco, pois estarei pronto a fazer muito mais.

 

Essa decisão é arrojada e muito desafiadora, da qual não darei conta sozinho, por isso preciso do engajamento dos familiares, dos amigos, dos amigos dos amigos e dos simpatizantes.

 

Tenho fé que chegaremos longe e faremos muita diferença positiva na vida de muitas pessoas.

 

Preciso contar com todos!

Please reload

Últimas Publicações

Vereador Alceu Gomes vai ter que deixar de ser "o bom moço para todo mundo" logo logo e desenhar seu futuro político

21.02.2020

1/30
Please reload