• Carlos Guglielmeli

Vídeo - Vereador Zeca faz 'dancinha' para comemorar manobra que livrou Pábio Mossoró de investigação

O vereador Zeca (MDB), de Valparaíso de Goiás, protagonizou na manhã desta quarta-feira (7) a "dancinha do arquivamento" para comemorar o sucesso da bancada governista em mais uma manobra realizada para livrar o prefeito Pábio Mossoró, também do MDB, de uma investigações sobre outra possíveis irregularidades em sua gestão.


Pábio Mossoró e seus vereadores aliados, vêm barrando todos os questionamentos e pedidos de esclarecimentos feitas a partir suspeitas da comunidade e de vereadores independentes.


Manobras como essa impediram, por exemplo: 1) Pedido de prestação de contas sobre a destinação dos R$ 23 milhões enviados ao município pela União para enfrentamento da Covid-19;

2) Esclarecimento de possível fraude em licitação de compra de mobiliários, onde as empresas participantes do certame tinham ligações umas com as outras;

3) Pedido de informação sobre movimentações suspeitas com o orçamento da cidade;

4) Investigação sobre suposto superfaturamento na compra de insumos destinados ao enfrentamento da Covid-19;

5) Cobrança da implantação de mecanismos que tornem o Diário Oficial a prova de fraudes;


Valparaíso já pagou mais dinheiro para uma assessoria jurídica do que a capital Goiânia em período apontado pelo TCM, a assessoria contábil contratada pelo governo Pábio Mossoró é uma das mias caras, quando comparada aos contratos dos outros 246 municípios goianos, tudo isso com o aval dos seus vereadores aliados que impedem esclarecimentos do que pode estar errado. E assim segue a vida "ricamente" fácil do prefeito Pábio Mossoró, enquanto a população sofre com uma vida pobremente e difícil, no que diz respeito a serviços públicos. Assista à apresentação do dançarino do grupo da blindagem:


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon