• Carlos Guglielmeli

Investigado por supostos crimes cometidos para ser reeleito, Pábio Mossoró precisa mostrar serviço


Foto: Reprodução

Com uma extensa ficha corrida de crimes sendo investigados pela Polícia Federal, pelo Ministério Público e pelo Tribunal de contas dos Municípios, que inclusive podem cassar sua chapa, o prefeito reeleito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (MDB), está pressionado à mostrar serviço e "deixar de conversa mole nas redes sociais".


Recentemente Mossoró postou em sua rede uma reunião com a GIGOV (divisão da Caixa Econômica Federal responsável pela liberação de recursos federais para obras públicas nos estados e municípios) onde disse que o projeto de maior relevância da cidade negociado com o órgão é a concessão da iluminação pública.


Pouco antes, um dia depois das eleições, o prefeito posou junto á maquinas que estavam revitalizando o asfalto e a sinalização de trânsito na frente do Shopping Sul, sem nenhuma intervenção no abrigo da parada de ônibus.


Embromação pura!


Primeiro que a obra em frente ao Shopping é particular, não tem parceria nenhuma com a prefeitura. A não ser que Mossoró esteja "doando de dinheiro público" para o empreendimento privado.


Segundo que a cidade está um "queijo suíço" e as poucas obras de pavimentação asfáltica que Pábio fez em seu primeiro mandato foram quase todas destruídas pelas primeiras chuvas da temporada, fazendo a "modelagem para concessão da rede de iluminação pública" ir lá para trás na fila de prioridades da população.


Mossoró não terá aquele tempo de franquia para tomar pé da situação, por a casa e as contas em ordem e tals. Os moradores do Anhanguera querem o PAC agora, a população quer asfalto agora, calçada agora, substituição do 'asfalto farinha' agora, vagas nas escolas agora, atendimento à saúde com qualidade agora, afinal de contas ele próprio disse que estava tudo bem com as contas públicas e todos os projetos de desenvolvimento estavam encaminhados.


Não há porquê esperar 'nada'!


A paciência dos valparaisenses ficou curta diante da quantidade de vídeos e áudios, no mínimo imorais, que foram revelados após as eleições e supostamente ajudaram na sua reeleição, por isso nesse mandato, o prefeito Pábio Mossoró vai ter que governar com bem mais que cardezinhos e flyerzinhos publicados no Instagram e no Facebook.

Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon