• Carlos Guglielmeli

Eleito vereador, jornalista Valter Madeirada é promessa de um novo estilo de legislar em Novo Gama


Foto: Reprodução de redes sociais

Conhecido em Novo Gama por seu jornalismo franco, voltado para questões sociais, policiais e políticas, o comunicador Valter Hamilton (PL), mais conhecido como Valter Madeirada, foi eleito vereador da cidade empunhando a bandeira de combate à corrupção.


Com 43 anos de idade, 21 dedicados ao rádio e os últimos 7 ao jornalismo do portal Madeirada News, o vereador eleito não tem filtro ao responder o que pretende fazer em seu mandato:


"Varrer a corrupção e acabar com a palhaçada na política de Novo Gama."


Quem acompanha as publicações do Valter não se surpreende com a franqueza, porém esse estilo é indicativo de um quadriênio animado na administração pública de Novo Gama, em todas as esferas.


O olhar, a audição e a curiosidade investigativa desse tipo de jornalista, posto em um mandato de vereador, (Putz) tende a ser dor de cabeça para quem está acostumado às velhas práticas de tirar vantagem da máquina pública.


Com isso, diante dessa receita no mínimo apimentada, licença seja solicitada ao Madeirada News, mas os comunicadores do entorno vão querer acompanhar as sessões, muito provavelmente animadas, da Câmara Municipal de Novo Gama nos próximos anos.


"A legislatura 2021 - 2024 promete aos novo-gamenses".


Carlos Guglielmeli
Eu_com_a_mão_no_bolso_lado_direito_PNG_f

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon
Publicidade
https://www.jornalopcaodoentorno.com
https://www.jornalopcaodoentorno.com

press to zoom

press to zoom

press to zoom
https://www.jornalopcaodoentorno.com
https://www.jornalopcaodoentorno.com

press to zoom
1/4

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.