• Carlos Guglielmeli

Bola nas costas. Em Valparaíso assessor de Paulo Roriz ataca medidas de Caiado contra coronavírus


Imagem: Reprodução de Redes Sociais

Anunciado apenas por um Site de Cristalina e pela inexpressiva direção municipal do DEM como pré-candidato a prefeito de Valparaíso com apoio do Governo Estadual, Paulo Roriz vê e não coíbe ataques da sua assessoria contra o governador Ronaldo Caiado que é do mesmo partido e seu único trunfo para as eleições de outubro.

Na manhã desta quinta-feira (27) o pouco conhecido na cidade, mas reconhecido no Distrito Federal como assessor próximo de Paulo Roriz, um senhor chamado Colemar, publicou em vários grupos de WhatsApp um áudio com críticas às medidas adotadas pelo governador Ronaldo Caiado para conter o avanço do coronavírus no estado.

Uma "bolada nas costas" do governador que já aguenta forte desgaste e passa o vexame na cidade de, mesmo sendo mandatário do estado, não conseguir formar um grupo político mínimo em Valparaíso.

No áudio massivamente publicado pelo assessor de Paulo Roriz, o locutor prolixo aponta teorias contrárias às de Caiado para desqualificar as ações do governo, consideradas corajosas e legitimamente goianas pela população que viu do seu gestor mais preocupação com o povo do que com as alianças políticas.

Como comentarista político, e independente da minha simpatia ou não, é incompreensível assistir o governador Ronaldo Caiado deixar seu nome associado a uma turma que transpira incapacidade e que, mesmo com seu apoi, não consegue nem montar uma nominata completa de candidatos a vereador em seu partido, além de não atrair quadros qualificados para concorrer à prefeitura da cidade e por isso importam forasteiros sem compromisso algum com o município ou com o próprio caiadismo.

- Governador, pior do que adversários, são os maus aliados. Dica isenta desse que acompanha e escreve sobre a política local desde 2003.

Ouça o áudio compartilhado pelo senhor Colemar, assessor de Paulo Roriz:



Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon