- Carlos Guglielmeli
Partido de Ronaldo Caiado em Valparaíso ofende a população ao tentar importar candidato a prefeito r

Com um quadro e práticas medíocres, o DEM, partido do Governador Ronaldo Caiado, em Valparaíso está tentando importar um candidato a prefeito de fora da cidade.
O que precisa ser considerado uma ofensa à população, uma afronta à população.
Quem é incompetente, ao ponto de obter miseráveis 300 votos em uma candidatura solo à deputado estadual, mesmo recebendo atenção exclusiva do então candidato Ronaldo Caiado, que surfava nos seus 64% nas intenções de votos para governador, é o DEM, não os valparaisenses.
Boas ou ruins, Valparaíso de Goiás tem suas próprias lideranças, além uma população repleta de talentos, não há a menor necessidade de importar um forasteiro como Paulo Roriz, que não conhece uma vizinha da direita ou um vizinho da esquerda, quem dirá as necessidades da população, pois não mora e nunca morou na cidade.
"Problemas de casa a gente resolve em casa" já dizia meu pai.
Tentar empurrar algo desse tipo no valparaisense, é enxergar nele ou fazer dele um verdadeiro idiota, imbecil o suficiente para abraçar um candidato forasteiro, que foi rejeitado pelo eleitorado de onde ele realmente milita política.
Se Paulo Roriz é realmente uma boa opção como os Democratas de Valparaíso tentam fazê-lo parecer, por que ele não foi eleito pelas pessoas que o conhecem lá o Distrito Federal? Ou melhor, por que nem perto disso ele passou?
Dos 1,6 milhões de eleitores do Distrito Federal, onde Paulo Roeiz de fato atua, apenas 0,83% votaram nele, para que se tenha uma ideia do tamanho da sua rejeição diante dos que o conhecem, Erika Kokay, que carrega consigo a rejeição do PT, teve 89.986 votos, mais que oito vezes o alcançado pelo “cara de Brasília que um Site de Cristalina quer nos convencer ser a salvação de Valparaíso”.
Hã?
É isso mesmo. Um Site de Cristalina parece ter sido o único veículo de comunicação desprestigiado o suficiente para aceitar dinheiro, ou não, para fazer esse trabalho, dizer que Paulo Roriz é salvação de Valparaíso sem conhecer uma única rua de ao menos 40 dos 47 bairros do município.
Sem nenhuma lógica. Imprensa de Cristalina dizendo que o melhor para Valparaíso é um candidato de Brasília, Completamente esdrúxulo e incoerente
O entorno goiano do Distrito Federal é o segundo maior colégio eleitoral entre as microrregiões de Goiás e os Caiadistas aqui aparentemente estão dispostos a dar uma forcinha para que o Marconismo continue tendo seus melhores resultados nessa região.
Parabéns e gratidão aos verdadeiros imbecis!