• Carlos Guglielmeli

Perigo: Valparaíso de Goiás hoje vê nascer a pior safra de políticos da sua história


Nasce em Valparaíso um NOVO movimento político, sem proposta, pautado na destruição da reputação alheia por meio das Fake News ou falácias.

Os Discursos forjados em PDFs retirados de sites partidários doutrinadores, a velha retórica utilizada pelo PT no passado de exclusividade da ética, a exploração da “onda Bolsonaro” e das demandas sociais reprimidas, são as grandes características de boa parte dos novos políticos que nascem na cidade.

Sem nenhuma ideia ou apresentação de meios para melhorar a vida dos valparaisenses, não há nada de NOVO ou melhor nessa turma, pelo contrário, é um velho piorado, eles praticam “apenas” a política suja da desinformação e do populismo, dizendo para as pessoas o que elas querem ouvir, mas sem nenhum compromisso com a viabilidade disso.

Recentemente vi um desses “meninos bonzinhos”, que anda nas ruas visitando as casas das pessoas, cometendo os crimes de falsidade por meio da produção e disseminação de uma notícia falsa, feita para difamar uma personalidade política que ele considera adversária.

Ele é pré-candidato à vereador e se já é bandido agora, imagina como seria tendo poder. É desse tipo de gente que Valparaíso precisa para progredir? Creio que não!

É certo que há muitas coisas a serem melhoradas na cidade, saneamento e infraestrutura são os problemas mais latentes, mas essas demandas não são exclusividades de Valparaíso. A capacidade média de reinvestimento dos municípios brasileiros era de apenas 4% antes da crise, imagina agora.

A população não pode perder a cabeça e cair nesse “NOVO conto do vigário” que pode trazer ainda mais problemas para a cidade.

Observemos, por exemplo, as novidades nos governos de Minas Gerais e Goiás, que são alinhados à essa garotada e que estão piorando muito a situação destes estados.

Ser novo na política não é garantia de ser bom e no momento, o que estamos vendo é exatamente o contrário disso.

Atenção aos lobos fantasiados de cordeiros e pintando outros do que eles próprios são.

#Novo30Valparaíso #Novo30deValparaíso #NovoValparaíso #LilianMorais #PSLValparaíso #PolíticosSujosdeValparaíso #Novo30FakNews #NovoFakNews #FakNews #FakNewsemValparaíso #BlogdoCarloscom #OpiniãodoBlogdoCarlos #BlogdoCarlos #OpiniãodoJornalOpçãodoEntorno #OpiniãodoJornalOpçãodoentorno #ValparaísoBemInformado #AlôValparaíso #noticiasdeValparaíso #Valparaíso #SitedeValparaíso #SitedenotíciasemValparaíso #NotíciasdeValparaíso #NotíciasdoValparaíso #NotíciasdoVal #JornalOpçãodoEntorno #ReageEntorno #EntornodoDistritoFederal #EntornoSul #RegiãoMetropolitanadoDFeEntorno

Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon