• Carlos Guglielmeli / Imagem: Reprodução

A vergonha nacional criada pelo povo, agora repercutindo internacionalmente. Jean Wyllys


Votar errado, por troca ou por algum tipo de afinidade que não seja a de direcionamento de gestão é, sobre a minha pretenciosa opinião, o verdadeiro problema do Brasil.

Lula foi eleito porque era um pobre que ascendeu e por afinidade, nós pobres, votamos nele que “quando viu o doce se lambuzou”. Pelo poder, virou chefe do maior esquema criminoso do planeta e de todos os tempos.

No mesmo caminho, Jean Wyllys foi eleito deputado federal pelo Rio de Janeiro porque participou do Reality Show Big Brother Brasil, e é gay assumido. Só isso.

Com seu populismo vitimista, Wyllys insuflou e usou a causa gay em benefício próprio.

Insuflou e usou não, “insuflou para usar”, pois pôs no bolso essas pessoas que para ele não passava de público alvo ou um nicho de eleitores.

Em queda livre e vendo um fim medíocre, baseado em números e tendências atuais, o militante de esquerda, saiu do Brasil, dizendo o fazia por medo de ameaças que vinha sofrendo. Mesmo que o principal autor dessas ameaças já esteja preso e condenado por isso.

A deputada federal Joice Hasselmann, por exemplo, é alvo constante de ameaças, numa delas o criminoso conseguiu entrar no quarto de hotel onde ela ainda iria se hospedar e lá colocou um cabeça de porco com o bilhete ameaçador. Nem por isso ela foi para fora do pais, posar de vítima.

Populismo vitimista do Jean Wyllys não é? Pois é, mas hoje, 15 de março, ele foi à ONU falar de populismo carregando o nome do Brasil.

Falou em crime organizado infiltrado no governo, insinuou que o atual presidente do Brasil esteja envolvido na morte da vereadora Marielle Franco, entre outras coisas.

Fake News pura para sustentar suas teses populistas em um fórum que busca soluções justamente contra a disseminação do populismo.

E essa aberração, agora internacional, foi criada como? Com o voto do povo em alguém com quem se identificava por todos os tipos de afinidade, protesto, orientação sexual fatores estéticos ou sociais, mas nenhum pelo critério que deveria ser, a afinidade de gestão, a verdadeira afinidade que o eleitor deveria buscar.

As modinhas eleitoreira estão cada dia mais fortes, olha o que deu a modinha da mudança no estado de Goiás, salários dos servidores atrasados, nenhuma política de desenvolvimento econômico, pirotecnia em atos inócuos e por ai vai.

Fica a dica, pois as eleições municipais estão vindo ai e não podemos mais estar criando essas aberrações.

#JeanWyllysnaONU #JeanWyllys #VergonhaNacional #BlogdoCarlos #JornalOpçãodoEntorno #OpiniãodoJornalOpçãodoEntorno #NotíciasdeValparaíso #NotíciasdoValparaíso #SitedenotíciasemValparaíso

Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon