• Carlos Guglielmeli / Imagens: Reprodução

Falta de limites entre o que compete à instituição Presidência da República e à família Bolsonaro tr


A questão não é se o Bebianno estava certo ou errado, mas sim se isso competia ao “filho” do presidente da república tratar e se “lavagem de roupas” na rede social era o meio de fazê-lo.

Chamar um Ministro de Estado de mentiroso em público, sendo você parte deste governo é insano.

Foi o que fez Carlos Bolsonaro (PSL) com o ministro Gustavo Bebianno (PSL) em uma postagem pública no Twitter, em seguida sendo avalizado por seu pai, o presidente do Brasil Jair Bolsonaro (PSL), que compartilhou o Post.

Aff, chega perdi o fôlego de tanto repetir as mesmas letrinhas, observe a bagunça, o descontrole entre membros do mesmo partido, o PSL, e do mesmo governo.

Ok que esteja na moda e o povo ache isso bonito, que a falta de filtro por hora ainda se pareça com sinceridade e ou franqueza, mas essa bagunça entre o que diz respeito à família Bolsonaro e o que é da conta apenas da instituição Presidência da República

pode prejudicar as reformas tão necessárias ao país.

O poder legislativo, os deputados e os senadores são extremamente sensíveis à inseguranças. É só observar a reação da depurada Janaina Paschoal, que foi eleita pelo PSL independente da “ondinha Bolsonaro”, pois ela tinha a sua própria “ondinha”, para entender.

Ela, que chegou a ser cotada como vice na chapa de Bolsonaro, literalmente enquadrou o presidente Jair, dando a ele lições de como se comportar à frente de uma instituição como a Presidência da República.

Paulo Guedes, neste final de semana, tirou da Reforma da Previdência a parte que interessava aos governadores e aos prefeitos, tudo para diminuir as dificuldades de aprovação que foram potencializadas pela lavagem de roupa do “co-presidente”. Com isso ele assume o risco de perder o apoio dessas lideranças, que por sua vez influenciam os deputados e os senadores de seus estados.

O que estava fácil vai se tornando difícil pela falta de compostura, de atenção à liturgia do cargo que sempre foi e continua sendo uma grande problema do presidente Jair Bolsonaro.

Obs.: Agora não podemos mais só falar “presidente Bolsonaro”, tem que esclarecer se é o Jair ou o Carlos.

#JanainaPaschoal #BlogdoCarlos #BogdoCarlos #CarlosGuglielmeli #CarlosBolsonaro #GustavoBebianno #JairBolsonaro #SitedeValparaíso #NotíciasdeValparaíso #NotíciasdoValparaíso #SitedenotíciasemValparaíso #OpiniãodoJornalOpçãodoEntorno #JornalOpçãodoEntorno #ValparaísodeGoiás

Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon