• Carlos Guglielmeli / Imagens: Reprodução

O que dizem os Caiadistas de Valparaíso sobre seus péssimos primeiros dias de governo?


Nada!

Em Valparaíso, assim como em todo o estado de Goiás, os Caiadistas se aproveitaram do sentimento comum da sociedade que desejava mudança. Um sentimento que se generalizou e acabou não separando os cenários políticos econômicos de Goiás e do Brasil.

Caiado foi eleito com a ajuda de uma legião de “surfistas” ou “modistas” que minimizaram o debate político para apenas essa desejo de mudança.

Deu no que deu. O estado passa por um desmonte.

  • Caiado se voltou contra as políticas de incentivos fiscais e está provocando o desemprego ao espantar empresas do estado, só porque elas vieram pelas mãos de Marconi Perillo, seu inimigo político;

  • Caiado não pagou os salários dos servidores para criar um fato contra seu “sombra” Marconi Perillo;

  • Caiado tentou aderir ao Regime de Recuperação Fiscal para oficializar sua teoria de “Terra Arrasada” usada contra seu maior adversário político, Marconi Perillo. Mas não conseguiu, a Secretaria de Tesouro Nacional não encontrou um problema tão grande assim em Goiás;

  • Caiado suspendeu o Programa de investimento nos municípios, Goiás na Frente, que tem a origem do seu recurso apontado por seu criador Marconi Perillo, só por isso, porque foi criado pelo seu inimigo político;

  • Caiado suspendeu o Programa Social Jovem Cidadão que atendia 3.624 jovens espalhados em todo o estado, só porque foi criado por seu fantasma mais temido, Marconi Perillo.

A jovem Lilian Morais é um exemplo desses candidatos que “surfaram na modinha” e sem nenhum conteúdo diferente da política canalha, se destacou como diferente, sem ser.

Com uma carinha jovem, uma igreja a tiracolo e uma rede social cheia de conteúdo meramente e propositalmente “in fashion”, onde exibe uma vidinha boa, um talento sofrível, mas engraçadinho para a música, aulas de tiro que poucos podem fazer, entre outros, a garota incorporou a imagem de nova política, que na verdade não representa.

Quer um exemplo do porquê não representa? Como os velhos sorrateiros do meio, a jovem Caiadista se cala, se esconde e até defende seu governador para manter suas aspirações politiqueiras particulares, tudo em detrimento das pessoas que sofrem as consequências dessas atrocidades do governo.

O fato é que quem pediu voto para Ronaldo Caiado está calado, sem argumentos para defender sua gestão que se bem observada, está mais voltada para trabalhar contra Marconi Perillo do que a favor do povo Goiano.

Não foi falta de aviso. Vamos esperar que na próxima oportunidade as pessoas avaliem melhor os riscos dessas aventuras e, além disso, se livre desses políticos abutres, surfistas e ou modistas.

#Caiadista #RonaldoCaiado #GovernoCaiado #CaiadistasdeValparaíso #AdãoRibeiro #LilianMorais #RobertoMartins #ÂngelaPessoa #FábioAnhanguera #CassianoFranco #FernandoPádua #ThaisConstantin #BlogdoCarlos #SitedenotíciasemValparaíso #Valparaíso #AlôValparaíso #NotíciasdoValparaíso #JornalOpçãodoEntorno

Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon