• Carlos Guglielmeli / Imagem: GO24H

Caiado mandou coraçãozinho quando queria mostrar o dedo e mandou beijinhos quando queria mostrar a l


Durante a sessão inaugural da 19ª legislatura realizada na Alego (Assembleia Legislativa de Goiás) o governador Ronaldo Caiado respondeu com gestos irônicos à professores da rede pública estadual que reivindicavam o pagamento de seus salários de dezembro, ainda atrasados.

O deboche do Governador com os trabalhadores veio no formado de sorrisos sarcásticos, sinais de coraçãozinho e envios de beijos aos professores que da arquibancada lhe pediam aos gritos “respeito e o pagamento dos salários atrasados”.

Lógico que os ânimos se acirraram com a descompostura do Coronel, opa, do governador Caiado, foi preciso que o presidente da Alego, Dep. Lissauer Vieira ameaçasse esvaziar a arquibancada caso os manifestantes não se calassem.

Nitidamente Caiado já perdeu a “mão da coisa” ele queria se livrar de cara no seu mandato do seu maior fantasma que é o ex-governador Marconi Perillo.

Tentou criar provas de que Goiás está arrasado economicamente, mas foi desmentido pela Secretaria do Tesouro Nacional que não aceitou a adesão do estado no Regime de Recuperação Fiscal, pois a verdade é que a situação não está ruim para tanto.

Agora Caiado trabalha para desmantelar o legado positivo deixado por Marconi, cancelou, por exemplo, os Programas Goiás na Frente e o Jovem Cidadão.

Como disse recentemente um amigo, “Caiado quer matar o carrapato [Marconi Perillo], mas está exagerando na dose do veneno e vai acabar matando o boi [seu apoio popular]”.

Se a primeira impressão é mesmo a que fica, coitado, já era Caiado, Marconi hoje te engoliria.

Eita ferro, se ele ler esse parágrafo acima vai ter uma síncope.

#RonaldoCaiado #GovernoCaiado #GovernadordeGoiás #ProfessoresdeGoiás #BlogdoCarlos #Valparaíso #AlôValparaíso #ValparaísodeGoiás #SitedenotíciasemValparaíso #CaiadistasdeValparaíso #NotíciasdoValparaíso #OpiniãodoJornalOpçãodoEntorno

Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon