• Carlos Guglielmeli

Da série “políticos nanicos de Valparaíso”, quem é o tal Cassiano Franco?


Da série “políticos nanicos de Valparaíso”: Quem é o tal Cassiano Franco?

As opiniões não são muitas e a maioria delas, inclusive entre aqueles “tomam uminha” com o democrata, é que se trata de um político FRACASSADO, desesperado para sair do esquecimento.

Um empresário do ramo imobiliário que ficou conhecido, segundo os mais antigos na cidade, por dar prejuízos a seus clientes, falir e depois ressurgir com um CNPJ em nome de terceiros. Isso é o que dizem seus próprios amigos.

A popularidade de Cassiano é tão grande que ele não consegue unanimidade entre seus três funcionários.

Sua política é a de dizer que “ninguém presta” só ele, justamente ele que nunca apresentou nenhuma única ideia para desenvolver a cidade, nenhuma solução para nada e errou em todas as suas apostas recentes.

Quando Juarez Sarmento foi prefeito de Valparaíso, o tal Cassiano teve uma chance de fazer algo para a comunidade, quando foi nomeado Secretário de Saúde, porém não durou 6 meses, segundo políticos da época, saiu pelas portas dos fundos e por dó sem maiores implicações jurídicas.

Esse é o candidato a deputado do Caiado, uma pessoa que se for na feira do Céu Azul, por exemplo, não será reconhecido por nenhuma única pessoa, ou talvez por algum dono de imóvel que à época se sentiu lesado.

Se for candidato mesmo, de maneira bem generosa e com a ajuda desta postagem aqui, que vai lhe projetar de maneira que ele jamais sonhou em fazer consigo mesmo, creio em 180 votos.


Carlos Guglielmeli
Eu_com_a_mão_no_bolso_lado_direito_PNG_f

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon
Publicidade
https://www.jornalopcaodoentorno.com
https://www.jornalopcaodoentorno.com

press to zoom

press to zoom

press to zoom
https://www.jornalopcaodoentorno.com
https://www.jornalopcaodoentorno.com

press to zoom
1/4

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.