• Carlos Guglielmeli

Lula usa morte da própria esposa para tirar proveito político


Pior do que as manifestações “politicamente incorretas” dos brasileiros revoltados com a família Lula da Silva, foi o comportamento do ex-presidente, que a morte da própria esposa para tirar proveito, montando um palanque político sob o caixão da matriarca.

Só faltou Lula ficar de pé, encima do caixão para posar de vítima com o microfone na mão.

Nesse comício improvisado, ou planejado, sabe-se lá até onde vai a capacidade dessas pessoas, Lula posou de vítima insinuando que D. Mariza Letícia morreu por culpa da justiça, que segundo o petista, a perseguiu e lhe jogou num processo depressivo.

Lula esqueceu, convenientemente, de que a justiça acusava D. Mariza Letícia de crimes para o quais ele mesmo a arrastou. A ex primeira dama foi envolvida e “empossada como laranja” dos esquemas suspeitos por ele. Ou seja, se os processos tem culpa nessa morte, o carrasco executor foi o próprio marido da morta.

Pior do que a tentativa deprimente do Lula é que hajam pessoas, sem demência mental, que consiga acreditar e ou defender esse posicionamento e essa teoria mirabolante.

Um absurdo completo e vergonhoso.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon