• Carlos Guglielmeli / Imagem da ASCOM

Combate à violência em Valparaíso ganha o reforço do “Pacto Social Goiás Pela Vida”


Em mais uma investida dos governos municipal de Valparaíso e estadual de Goiás, o “Pacto Social Goiás Pela Vida” chega na cidade, 09 de fevereiro, com a realização da conferência municipal.

Nessa conferência, membros dos poderes executivo, legislativo, judiciário e sociedade civil se reúnem para elaborar ações que farão parte do Plano Estratégico e Operacional de combate à criminalidade na cidade.

O pacto visa juntar vários esforços como social, cultural, educacional, de inteligência e repressivo para combater a violência de uma maneira eficiente.

A participação popular na conferência de amanhã é de extrema importância para que as autoridades recebam um “feedback” preciso para a consolidação de um plano de ação que resulte de fato na redução da violência em Valparaíso. O Pacto Social Goiás Pela Vida é a maior ação já proposta de prevenção e combate à criminalidade nas cidades goianas e pode revolucionar a segurança pública com práticas duradouras e imediatas que esvaziem e diminuam o espaço da violência.

A sociedade não podem perder essa oportunidade, participando as 14h de amanhã, dia 09 de fevereiro, no auditório da faculdade Sena Aires.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon