• Carlos Guglielmeli / Fonte de imagem e

O combate à violência em Valparaíso recebe seu primeiro reforço no Governo Pábio Mossoró


A apenas um mês no comando da cidade, o governo de Pábio Mossoró começa a mostrar frutos mais concretos e visíveis para sociedade vindos da parceria entre estado e municípios do entorno, mediados pela deputada Leda Borges.

Além de já ter assumido o compromisso com o pagamento das horas extras do efetivo municipal atual, que vai garantir mais policiais nas ruas, na sexta-feira passada o Prefeito participou da Solenidade de Nivelamento de Policiais do Entorno do DF para serem empregados no COD (Comando de Operações de Divisa) da PMGO.

Esse é um novo grupamento que vai atuar nas divisas do estado, mais especificamente do Entorno Sul, englobando além do Valparaíso a Cidade Ocidental, Luziânia, Cristalina e Novo Gama.

Voltado para a repressão e combate aos crimes de contrabando, receptação, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de armas o novo grupamento deve, conforme palavras do prefeito Pábio, “trazer maior segurança para nossa população e afugentar a criminalidade” que se sentia confortável em nossa cidade.

Conforme as articulações que acompanhamos, essa é apenas uma das ações proporcionadas pela parceria entre município e estado que estão possíveis devido ao empenho do Prefeito Pábio Mossoró, com a intermediação da Deputada Leda Borges. Vamos esperar as próximas soluções e o mais breve alívio dessa sensação de perigo constante no qual vivem os valparaisenses.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon