• Carlos Guglielmeli / com foto do Jornal Opção

Pábio Mossoró garante que vai recuperar a cidade, mesmo tendo assumido Valparaíso em estado de calam


Em entrevista concedida ao Jornal Opção, que você pode conferir clicando aqui, o prefeito Pábio Mossoró falou pela primeira vez para a mídia sobre o estado caótico em que recebeu a gestão da cidade de Valparaíso, mas cravou que vai recuperar a cidade.

O estado de calamidade administrativa é tão grande em Valparaíso que já caberia o prefeito tê-lo confirmado publicamente, porém o que se vê é que justificativas não fazem parte das estratégias de Pábio Mossoró.

Mesmo obrigado pelo entrevistador a dizer que “sim, a cidade tem um rombo ainda incalculável” o prefeito emenda dando destaque a afirmativa de que vai resolver os problemas, chamando para si e sua equipe a responsabilidade.

O foco da atual gestão parece estar direcionado para as soluções, a saúde é um exemplo disso, pois em 15 dias resolveu a absoluta falta de medicamentos com que a cidade foi deixada. As outras pastas todas foram recebidas com suas dificuldades que se já não foram solucionadas. Estão encaminhadas.

O tempo e o empenho agora são ingredientes importantes para um presente positivo na cidade. Vamos acompanhar


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon