• Carlos Guglielmeli

Leda Borges “carrega pedra enquanto descansa”


Com bom transito no primeiro escalão do governo estadual, Leda Borges tem elaborado uma agenda intensa para levar sua comitiva de prefeitos aliados em todas as secretarias de estado, na busca de recursos para as cidades.

Durante o recesso parlamentar, enquanto a maioria dos deputados descansam ou tratam de seus interesses políticos particulares, a deputada segue trabalhando forte.

Essa força de trabalho aliada a lealdade e sua capacidade impar de realizar foram os ingredientes para o sucesso da gestão Leda Borges a frente da Secretaria Cidadã, gestão essa que a projetou estado a fora e lhe fizeram alvo dos “olhos gordos” da turma que curte o recesso parlamentar e quer o mesmo destaque dela que “carrega pedra enquanto descansa”.

Perspicaz, a Deputada Valparaisense está “matando dois coelhos com uma cajadada só”. Ao mesmo tempo que busca soluções para as cidades do Entorno, ela chega em comitiva nos órgãos estaduais, dando amostra do capital político/eleitoral que carrega consigo e isso pode ser um dos fatores que podem lhe reconduzir ao comando da Secretaria Cidadã.

O resultado desse trabalho, além dos benefícios para as cidades, pode ser observado na postagem que o deputado Iso Moreira (PSDB) fez em sua rede social onde, junto aos vereadores de Planaltina, trataram Leda Borges como Secretária de Estado.

Quer queira ou não a realidade é que não há substituto para a Secretaria Cidadã com os mesmos predicativos de Leda Borges e isso acaba vinculando naturalmente sua imagem ao órgão.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon