• Carlos Guglielmeli

União de prefeitos com Leda Borges pode ser uma estratégia para fortalecer a região do entorno


A poucos dias atrás demos publicidade a uma Nota Pública assinada por sete prefeitos do entorno fazendo elogios à Deputada Leda Borges, enaltecendo suas qualidades como aliada e sua competência demonstrada no comando da Secretaria Cidadã.

Pela primeira vez vemos tantos prefeitos pensantes e capazes de convergir juntos no entorno. Não sei se liderados e ou inspirados por ela, mas os mandatários dessas cidades que juntas abrigam cerca de 850MIL goianos, deixaram claro para quem queira ou interesse saber que a Deputada Leda Borges os representa “no 1º escalão” do governo estadual.

Um recado claro, inequívoco e devidamente assinado. Os prefeitos foram corajosos e se puseram a prova apoiando o retorno da deputada Leda Borges ao comando da Secretaria Cidadã.

Não há informações de como os prefeitos Cristóvão Tormin (PSD) de Luziânia, Hildo do Candango (PSDB) de Águas Lindas, Pábio Mossoró (PSDB) Valparaíso, Fábio Correa (PRTB) de Cidade Ocidental, Adolpho Von Lohrmann (PMDB) de Santo Antônio do Descoberto, Dr. Davi (PROS) de Planaltina e Daniel do Sindicato (PSB) de Cristalina articularam esse ato conjunto, mas cabe avaliar que estão sento estrategicamente hábeis.

Parecem estar inaugurando um tempo de protagonismo do entorno ao lado da Deputada.

Vamos acompanhar essa capacidade de agir em bloco dos prefeitos junto à liderança de Leda Borges, isso pode e deve trazer resultados expressivos para a região,


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon