• Carlos Guglielmeli

Com o apoio do Prefeito Pábio Mossoró, Dra. Zeli imprime um novo formato para o cargo de vice-prefei


Nos modelos anteriores à atual gestão, os vice-prefeitos só trabalhavam se fossem nomeados secretários, caso contrário, com raríssimas exceções momentâneas, recebiam seus salários apenas fazendo politicagem.

A atual vice-prefeita, Dra. Zeli, adotou um novo comportamento. Atenta à liderança do Prefeito Pábio Mossoró que lhe deu essa tarefa, ela está andando pela cidade acompanhando os trabalhos em todas as unidades de saúde, vistoriando as estruturas, observando e instruindo os servidores.

Unanimidade em todas as correntes políticas da cidade, Dra. Zeli está sendo neste momento, um reforço para o Dr. Leonardo, Secretário Municipal de Saúde. Enquanto o titular da pasta cuida de resolver os problemas técnicos e burocráticos que ainda engessam a pasta, a vice-prefeita cai em campo para ajudar a sanar falhas na ponta do atendimento público.

Muito motivada, a vice prefeita está percorrendo a cidade todos os sete dias da semana, incluindo sábado e domingo.

Focado no resultado, o prefeito Pábio Mossoró está sendo muito assertivo nessa distribuição de tarefas e isso deve dar mais velocidade na implantação do seu modelo de gestão, de forma a fazer com que a sociedade respire o ar apresentado em campanha.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon