• Carlos Guglielmeli

Os primeiros 5 dias do novo governo


Mesmo apreensivo por serviços públicos melhores, o povo valparaisense entende que não tem como avaliar o governo de Pábio Mossoró e Dra. Zeli em tão pouco tempo, 5 dias, porém já observam algumas evoluções.

No Hospital do Céu Azul a nova diretora Bonivone Gomes, mesmo sem material nas prateleiras por consequência da falta de tudo deixada pelo governo anterior, organizou o hospital, já melhorou o ânimo da equipe e a colocou pronta para atender melhor.

A Secretaria de Desenvolvimento e Infraestrutura Urbana já está promovendo a limpeza urbana nas escolas e unidades de saúde, fora que o Secretário Antônio Reis está elaborando uma ação ampla para toda a cidade que deve começar até o dia 15 de janeiro.

O Secretário de Cultura, Desporto, Lazer e Juventude, Ricardo Viana deu inicio a uma reforma na Biblioteca Pública Municipal, definiu o novo endereço e está mudando todas as divisões de sua pasta para um mesmo prédio na intenção de centralizar os serviços e melhorar a qualidade deles. De quebra Ricardo Viana está promovendo uma economia de R$ 180Mil de Aluguel por ano.

“Falar pouco e trabalhar muito” é uma característica que o Prefeito Pábio Mossoró se dá e aparentemente ele ditou essa filosofia para sua equipe.

Foram apenas 5 dias, pouco tempo, mas que já estão revelando bastante.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon