• Carlos Guglielmeli

Vereadores recém empossados elegem Alceu do Alternativo como novo presidente da Câmara Municipal de


Por 9 votos a 4 o Vereador Alceu do Alternativo foi eleito o primeiro Presidente da Câmara Municipal nessa nova legislatura

Contra o Alceu disputou o vereador pela quarta vez Prof. Silvano, que usou justamente essa maior experiência para enfrentar o novato.

Além dele mesmo, votaram no Alceu do Alternativo os Vereadores Ferreira (PP), Maria Neide (PSDB), Flávio Lopes (PP), Maria do Monte (PSDB), Zeca (SDD), Brandão (PTB), Profª. Elenir (PROS) e Zé Antônio (PMDB).

No Prof. Silvano votaram além dele próprio os vereadores Elvis Santos (SDD), Agiliza (PR) e Paulo Galego (PPL).

No momento de por os nomes em votação, estrategicamente, o Prof. Silvano solicitou um tempo para que ambos pedissem o apoio dos colegas ali mesmo, de supetão e publicamente, contando com a suposta inexperiência do Alceu, porém o mesmo não tremeu e se saiu bem na exposição fazendo valer a maioria governista conquistada pela articulação do prefeito Pábio Mossoró somada à disposição dos vereadores Zeca, Elenir e Brandão recém chegados na base e o vereador Zé Antônio ainda indeciso. .

De concreto há de se concluir que mesmo representando a renovação o recém eleito presidente da Câmara Municipal Vereador Alceu do Alternativo está preparado para a tarefa e credenciado pelo número de votos semelhantes ao vereador mais bem botado do pleito passado, porém com o empenho de estrutura eleitoral muito menor.

Agora é esperar que o poder legislativo dê maiores contribuições ainda para que o Prefeito dê as melhores e mais rápidas respostas às demandas da sociedade.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon