• Carlos Guglielmeli

Pábio Mossoró repete a receita vitoriosa das eleições para compor sua equipe de governo


Mantendo seu estilo discreto e focado o prefeito eleito de Valparaíso repete a maneira como trabalhou na composição vitoriosa de sua chapa eleitoral, para montar sua equipe de governo.

O fato é que o prefeito eleito Pábio Mossoró não anunciou nenhum nome para ocupar o primeiro escalão de sua equipe de governo, portanto todos os comentários fora isso não passam de boatos fratricidas.

Na câmara municipal as alianças estão acontecendo naturalmente, sem a velha prática nociva de barganhas com cargos em troca de apoio. Resumindo, isso quer dizer que ao contrario de oferecer cargos em troca de apoio, os novos aliados estão se moldando ao projeto de governo do prefeito eleito para fazer parte dele.

Fora os cinco vereadores de sua coligação o prefeito já pode contar oficialmente com a ajuda do eleito Brandão no projeto de reconstrução da cidade.

Além do Brandão, tudo indica que os vereadores Zeca e Elenir estejam dispostos a colaborar com a recuperação de Valparaíso. Ambos devem se encaixar no grupo governista disposto a receber toda a ajuda possível para o desenvolvimento da cidade.

Se as tendências se confirmarem, o sucesso do governo de Pábio Mossoró pode ser tão grande quanto ou maior que o alcançado nas eleições, pois há diferenças significativas entre como a politica foi feita no passado e como ela está sendo feita agora.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon