• Carlos Guglielmeli

Mais uma vez Leda Borges é relacionada pela imprensa do estado como forte candidata a vice-governado


Ao lado do prefeito reeleito de Águas Lindas, Hildo do Candango, a Deputada Leda Borges voltou a figurar nos noticiários estaduais como um dos nomes mais fortes para compor a chapa governista que vai disputar o comando estadual em 2018.

O entorno do Distrito Federal vem se consolidando como uma das regiões do estado de Goiás mais importantes no processo eleitoral.

Em todas as disputas que consagraram o Governador Marconi Períllo como vitorioso no estado, o entorno esteve presente com uma porcentagem expressiva do sucesso “marconista”. Em Valparaíso a Deputada Leda Borges desempenhou um papel regional extremo nos três últimos sucessos do governador.

Na busca de emplacar o vice-governador José Eliton, já definido como seu candidato a governador, Marconi Perillo busca escolher um vice que agregue mais e ajude na vitória aliada.

Célio Silveira que sempre protagonizou grande importância na região saiu um pouco enfraquecido da disputa municipal, perdendo a eleição com seu candidato para um adversário extremamente mal avaliado pela sociedade.

Por outro lado agora figuram como nomes fortes da região o prefeito reeleito de Águas Lindas Hildo do Candango que venceu um adversário endinheirado e Leda Borges que deu a vitória ao seu candidato a prefeito de Valparaíso vindo lá de baixo nas intenções de votos.

Fora a vitória que conquistou ao lado de Pábio Mossoró, Leda Borges tem a seu favor um trabalho prestado de grande efeito social por todo o estado. Trabalho de sucesso que ela tem feito questão de deixar claro só ser possível com o apoio do governador, do vice-governador e da assembleia legislativa.

Essa ascensão do entorno no contexto político estadual pode e deve trazer um maior desenvolvimento para a região, já que dela vão sair parte das decisões para o estado de Goiás inteiro.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon