• Carlos Guglielmeli

Entorno pode indicar Leda Borges para o topo da política estadual


Pela Secretaria de Estado que dirige, pelo trabalho desempenhado, pela lealdade às suas convicções sociais e por sua competência, Leda Borges vem sendo destaque não só na mídia estadual como no meio político e popular.

Os programas Ação Cidadã e Renda Cidadã fizeram a Deputada licenciada rodar todo o estado e a maneira com que vem sendo recebida além da sua capacidade de mobilização dão amostras do tamanho em que se tornou a valparaisense.

No dia 06 de novembro recente o Deputado Federal Célio Silveira concedeu uma entrevista ao Jornal Opção onde se credenciou a si próprio e a Deputada Leda Borges como nomes fortes para concorrer a vaga de Vice-Governador da chapa apoiada por Marconi Perillo em 2018.

Dr. Célio foi muito feliz ao falar da importância do entorno no contexto político estadual e em se relacionar ao lado de Leda Borges como os expoentes dessa região.

O importante disso tudo para a cidade é que cada vez mais Valparaíso vai participando das principais ações do estado por meio da maior liderança política municipal, fazendo que no mínimo a cidade seja ao menos incluída.

Sem dúvidas o nome Leda Borges é hoje e será muito forte em 2018 e com certeza estará credenciada a fazer grande diferença para Goiás e Valparaíso.

Para o bem da região, essa ascensão política deve ser pensada com grandeza e as forças precisam convergir no sentido de concretizar esse acesso.

A população, por sua vez, tendo consciência dessa possibilidade pode e deve exigir coesão dos políticos da cidade no sentido de fortalecer essa oportunidade.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon