• Carlos Guglielmeli

Discrição do prefeito eleito Pábio Mossoró evita 2º e 3º turnos em Valparaíso


Passados quase 30 dias da eleição que deu vitória a Pábio Mossoró como Prefeito de Valparaíso, ainda há quem queira perpetuar o Status de disputa na cidade, porém a sobriedade característica do prefeito eleito vem deixando os adeptos da instabilidade no vácuo.

Calado e focado nos seus objetivos de fazer um bom governo Pábio Mossoró está ocupando seu tempo na busca de recursos para dar respostas rápidas às necessidades da população. Aparentemente sem dar conhecimento às mesquinharias improdutivas.

A composição da bancada na Câmara Municipal tem sido uma preocupação recorrente de alguns derrotados que tentam influenciar seus colegas de pleito eleitos a se manterem como oposição ao governo.

Ora, em primeiro lugar quem são essas pessoas e qual poder elas têm para coagir um vereador eleito?

Vereador que é bom mesmo e que queira se manter de bem com a sociedade vai apoiar o governo enquanto ele estiver agindo em benefício do povo e vai alerta-lo quando e se o mesmo errar.

Valparaíso é uma cidade importante para o estado, tem uma densidade populacional que interessa a qualquer político, portanto precisamos amadurecer nossa maneira de fazer política para tirar proveito de nosso próprio protagonismo.

A postura republicana de Pábio Mossoró já aparece adequada ao protagonismo valparaisense no estado proporcionado pela Deputada Leda Borges, agora é hora dos outros políticos da cidade se adequarem para não ficarem para trás murmurando.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon