• Carlos Guglielmeli

Já não estamos em tempo das ações preventivas contra a Dengue e o Zika Vírus?


A melhor maneira de evitar uma epidemia de dengue e do Zika Vírus é a prevenção que consiste em ações antecipadas às ocorrências.

Como os focos de proliferação do mosquito transmissor das doenças acontecem no período de chuvoso é fácil concluir que a prevenção contra a Dengue deve ser feita antes que comecem as chuvas.

Pois bem, período chuvoso está perto de começar e até o momento não há sinais das ações preventivas, e os resultados vão ser computados nos primeiros meses de um próximo governo. Talvez por conta dessa transição, a falta de ação pública aumente ainda mais nesse final de governo.

Para variar com os outros tantos assuntos deixados pela atual gestão, o prefeito eleito Pábio Mossoró terá que resolver mais essa herança maldita da petista Lucimar.

Na falta de ações públicas, a conscientização espontânea popular é a única saída para que a cidade não compute mortes e a quantidade recorde de contaminações nesses últimos 3 anos.

Abaixo seguem algumas dicas para evitar a proliferação do mosquito da dengue e do Zika Vírus:


Carlos Guglielmeli
Eu_com_a_mão_no_bolso_lado_direito_PNG_f

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon
Publicidade
https://www.jornalopcaodoentorno.com
https://www.jornalopcaodoentorno.com

press to zoom

press to zoom

press to zoom
https://www.jornalopcaodoentorno.com
https://www.jornalopcaodoentorno.com

press to zoom
1/4

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.