• Carlos Guglielmeli

A herança maldita do governo Lucimar/PT


É de conhecimento público o quanto foi ruim o governo da Lucimar/PT. Ninguém precisa falar nada, pois os olhos de cada cidadão pode ver o lixo, buracos, a falta de atendimento na saúde, falta de iluminação pública, limpeza urbana e tudo mais.

O pior é que nos bastidores, onde os olhos da sociedade não alcançam, a coisa ainda pode estar tão ruim quanto e até pior. Os boatos já dão conta uma dívida total milionária.

As irresponsabilidades, como o caso do concurso público de 2014 que não foi planejado com um estudo de impacto financeiro e que, por isso, a prefeita foi enrolando os aprovados até o momento de passar a conta para o próximo prefeito, dão sinais de que ela não terá nenhum pudor em deixar as contas da cidade completamente arrebentadas para o Prefeito eleito Pábio Mossoró organizar.

O dissídio dos servidores de 2016 também será mais uma obrigação não cumprida pela prefeita Lucimar/PT com a qual o próximo prefeito terá de se relacionar.

O cenário, em meio a essa crise nacional que vem falindo os municípios, só não é pior porque o prefeito eleito Pábio Mossoró mal comemorou sua vitória devido a uma agenda cheia de compromissos nos quais está buscando recursos para alivia as demandas do caixa valparaisense.

Um bom prefeito pode e vai fazer o contraponto a essa herança maldita da Lucimar, mas esse é um risco que a sociedade não precisa mais correr já tem o exemplo de para onde as promessas fáceis podem leva-la.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon