• Carlos Guglielmeli

Juiz determina o corte de energia da prefeitura de Valparaíso e apreensão do Passaporte e habilitaçã


Depois de ter deixado o CAIS sem energia por falta de pagamento das contas, não era crível ver o governo Lucimar/PT descer mais ainda o abismo da incompetência. Ledo engano.

Na segunda-feira passada, dia 10 de outubro, o Site do TJ-GO publicou despacho do Juiz Dr. Rodrigo Rodrigues Prudente da 2ª Vara Civil em que determine o corte de energia da Prefeitura Municipal de Valparaíso, a suspensão da CNH da Prefeita e o confisco de seu passaporte, caso ela não atenda decisões anteriores que lhe determinam a nomeação dos classificados no concurso público de 2014.

Na época do tal concurso, o então vereador Pábio Mossoró, hoje prefeito eleito da cidade, alertou que a prefeitura não tinha feito os devidos estudos de impacto financeiro causado pela convocação dos aprovados. Dito e feito, depois de tanta propaganda do tal concurso, de ter recolhido os valores das inscrições, a prefeita simplesmente ignorou os aprovados, tendo comprovado que com eles a folha de pagamento municipal iria extrapolar os limites.

Ludibriados e depois desprezados, os aprovados ganharam na justiça o direito legítimo de serem nomeados e é pela desobediência dessa decisão judicial que o juiz tomou a decisão acima.

A agenda negativa do atual governo parece não ter fim e dá provas inequívocas da “bagunça” que vai deixar para a próxima gestão.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon