• Carlos Guglielmeli

Acabou a eleição, agora Valparaíso tem que estar acima das disputas que não deveriam restar


Agora é a hora de cada um provar se tinha mesmo um projeto de cidade e ou de poder particular.

A eleição acabou e com ela as coligações, as disputas e a cidade é o que fica, esperado a realização de tantos bons projetos prometidos por todos os lados.

É natural que hajam pequenos ressentimentos de uma disputa tão dura, porém a terra não para de girar, cabe aos concorrentes ter a maturidade de encarar os resultados com honradez, sem promover novos turnos de disputas que não devem existir.

Novas eleições virão e a conduta de vencedores e não vencedores pode credenciar e ou descredenciar as candidaturas futuras de quem tenha essa intenção.

Os vereadores eleitos serão a vitrine das verdadeiras intenções pessoais e de seus grupos. A política está mudando e os cidadãos não querem mais essa divisão de uns contra outros, os eleitores querem todos os aliados a um governo de excelência, que ofereça serviços públicos de qualidade.

A população está cada dia mais atenta e cada dia mais informada dos bastidores da política municipal, exigindo que as ações sejam voltadas para quem de direito, para a sociedade.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon