• Carlos Guglielmeli

Pábio Mossoró Prefeito e Leda Borges Deputada, caem na graça do povo, levam multidões às ruas e se t


Não é por acaso que a candidatura de Pábio Mossoró 45 e Dra. Zeli se tornou a mais volumosa nas ruas de Valparaíso.

Ordeiras, alegres, dançantes e cantantes as pessoas enxergam um futuro promissor para a cidade tendo um prefeito alinhado com a Deputada Estadual e tantas outras autoridades que já confirmaram apoio ao Pábio.

Os nomes do Senador Wilder, do Governador Marconi, da Senadora Lúcia Vania, do Federal Célio Silveira, do Estadual Cláudio Meirelles e de tantos outros já estão na mente da sociedade como os melhores apoios para tirar Valparaíso do buraco em que se encontra.

Fora isso, o povo experimentou se aventurar nas eleições passadas e está amargando dias muito ruins que entendem poder ficar ainda piores se caírem em um novo “canto de fadas”.

Carregando um DNA de Gestão já experimentado, comprovadamente muito melhor do que se viu nos últimos anos e do que se pode esperar da outra candidatura truculenta e contaminada por agentes do atual governo reprovado de Lucimar/PT, Pábio Mossoró personificou a leveza de uma campanha de paz e esperança.

Pelo tamanho de todas as atividades das campanhas nas ruas, vai ficando cada dia mais claro a preferência do povo e o caminho que as urnas devem apontar para a recuperação da cidade destruída por uma gestão tão ruim.

O povo acordou e parece saber direitinho quem é do povo de verdade, do povo de bem.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon