• Carlos Guglielmeli

Inauguração de primeiro comitê do prefeitável Pábio Mossoró comprova sua liderança na corrida eleito


A inauguração de um comitê eleitoral deve ser badalada sim, até porque isso dá volume de campanha aos candidatos, mas ninguém poderia imaginar que um evento como esse pudesse chegar ao tamanho que chegou! A rua estava lotada de cima a baixo, dentro do comitê A Deputada Leda Borges, o Federal Célio Silveira, o Candidato a Prefeito Pábio Mossoró, a Vice Dra. Zeli e os presidentes partidários tiveram que subir em cadeiras para que os mais afastados pudessem vê-los quando falaram.

Quanto a liderança do Pábio ninguém tem dúvidas, nem os adversários, mas não era imaginável que a sociedade pegaria Van para chegar até lá, que deixariam suas casas espontaneamente e gastariam seu tempo e seus recursos particulares para participar de um evento político nesse momento de tamanha descrença.

Não vou avaliar o evento político para o candidato, pois isso já foi feito por outros Sites como o Alô Valparaíso e grupos da rede social como o Notícias do Valparaíso, ambos já relataram com precisão que o mesmo fez “O Chão Tremer”.

Vou me ater à consciência da população que até a pouco tempo não se comovia com o assunto e que, para apoiar o Candidato Pábio Mossoró, saiu às ruas.

Essa participação popular dá esperança de termos uma sociedade mais engajada nas decisões municipais e que exerça um influência mais precisa no futuro municipal.

Foi um belo evento, uma bela demonstração de força do candidato e a consagração de uma liderança inconteste.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon