• Carlos Guglielmeli

Pábio Mossoró assume definitivamente o centro das atenções em Valparaíso


Nem os mais próximos ao prefeitável poderiam imaginar que Pábio Mossoró estaria com tamanho destaque já na véspera da largada para a campanha eleitoral deste ano.

Chegando a fazer 10 reuniões por dia, quatro a cinco caminhadas por semana, uma reunião semanal com seus pré-candidatos a vereador, ajustando pessoalmente todos os detalhes da coordenação de sua própria campanha e a dos vereadores que começam seus trabalhos imediatamente no dia quinze de agosto, Pábio está dando uma amostras de capacidade e eficiência administrativa.

Um fator que vem favorecendo o prefeitável tucano é o seu discurso sempre “pé no chão”, preciso nas questões abordadas, sem promessas mirabolantes e recheado de conhecimento técnico em todos os assuntos levantados pela sociedade.

Para quem acompanha de perto o processo político eleitoral da cidade é mais provável que esse cenário se consolide ainda mais diante da linha crescente de Pábio e a decrescente dos seus adversários. Vamos ficar de olho nas evoluções e involuções dos candidatos, lembrando que a maior liderança política de todo o entorno sul, a deputada Leda Borges, ainda não saiu para o corpo a corpo nessas eleições e todos sabem que ela carrega consigo a grande preferência popular da cidade.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon