• Carlos Guglielmeli

Pábio Mossoró assusta adversários e faz Afrânio e PT revelarem sua união.


Encabeçando a preferência da população, Pábio Mossoró virou o alvo das políticas mais sujas e rasteiras da cidade. Desesperados, a turma do Afrânio revelou em sua prática uma união, um alinhamento com os campeões em rejeição do PT.

Seguindo aquele raciocínio que diz “só leva martelada prego destacado” dá para entender que, se esses dois grupos se uniram para atacar de maneira sistemática o Pré-Candidato a Prefeito Pábio Mossoró, é porque eles mesmos entendem que Pábio é o prefeitável destacado.

O fato é que os adversários do tucano não esperavam que ele chegasse ao tamanho que chegou antes que a Deputada Leda Borges viesse em tempo integral para sua campanha.

Esse desespero dos adversários da cidade é justificável na teoria comum a todas as correntes políticas da cidade de que, como preferência popular inconteste, a presença da Deputada vai fortalecer muito o candidato de sua confiança e preferência, portanto vai impor uma diferença que eles consideram impossível de superar.

Pelo que já começamos a ver, a tática de guerrilha dos dois grupos, Afranistas e PTistas, unidos para manter o estilo de governo da Lucimar/PT agora é a produção leviana de difamações contra Mossoró. Eu não vou pormenorizar as “canalhices” que estão inventando, até para não dar IBOPE às mentiras, mas a sociedade precisa ficar atenta a essa união obscura entre Afrânio e PT, unidos contra um único candidato, observando que entre eles não tem farpas.

Toda atenção nesse momento é pouca, pois a cidade de Valparaíso não suportaria mais um governo irresponsável e incompetente na sequência da destruição promovida pelo PT de Lucimar, do Danilo Pinto, de Ângela Pessoa, do Elvis, do Zeca e de toda a turma envolvida com essa gestão. E vale ressaltar que Afrânio carrega consigo todos os figurões que auxiliaram a Lucimar nos seus tantos erros.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon