• Carlos Guglielmeli

Para quem gosta do desastre da Lucimar/PT, Afrânio Pimentel é um prato cheio


Em sua composição eleitoral oficializada ontem, Afrânio Pimentel assumiu o papel de continuador do governo desastroso de Lucimar/PT.

Afrânio oficializou sua candidatura aliado a tudo o que é de pior do atual governo que tem mais ou menos 86% de rejeição popular. Esse ônus enorme ele assumiu na tentativa de manter suas chances eleitorais que vêm derretendo nos últimos tempos.

A queda livre do Pica-Pau, como é conhecido, lhe fez assumir esse risco de ser o clone administrativo de Lucimar/PT. Ângela Pessoa foi fiel escudeira da Lucimar durante três anos e meio e a ajudou a encobertar todos os erros e desvios desse atual governo que destruiu Valparaíso. Ela é candidata a Vice-Prefeita ao lado de Afrânio para, se eleita fosse, pudesse “sentar encima dos erros do PT” e dar continuidade à destruição. Seria, sozinha com seu pai, dona da maior parte dos cargos e contratos da prefeitura. Elvis Santos, também foi fiel escudeiro da Lucimar/PT em seus desmandos, é o grande apoio político e financeiro do Pica-Pau. Se eleito fosse ao lado de Afrânio, também teria a incumbência de “sentar encima dos erros do PT” e dar continuidade no flagelo municipal. Zeca, é o “Leão de Chácara” do governo Lucimar/PT, ele e o Tião da Padaria foram fortes defensores desse péssimo governo. Se eleito fosse junto do Afrânio também teria seu espaço no governo para dar continuidade na destruição. Emanuel Ayres, um secretário fiel da Lucimar/PT, se aliou ao governo que chamou seu próprio pai de bandido, soube se capitalizar, assim como Elvis, e vem com muito “aqué” para a disputa e tentar fazer como os outros acima, continuar afundando a cidade. Zé Antônio com seu PMDB inteiro, está no mesmo caminho do Emanuel, também representa o Governo Lucimar/PT e quer continuar a arrebentar com a cidade. De “novo” o Afrânio representa o repeteco, o REPLAY das placas de Lucimar/PT que foram espalhadas pela cidade no primeiro dia do ano 2013 que marcou a derrocada municipal . Então... Para quem gosta de Lucimar/PT, Afrânio é um prato cheio.


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon