• Carlos Guglielmeli

O "Valparaíso que queremos" começa a virar realidade neste domingo


No próximo domingo dia 31 de julho de 2016 Valparaíso receberá o Governador Marconi, a Deputada Leda Borges, o Senador Wilder, o Deputado Federal Célio Silveira, dentre outras autoridades importantes.

Nesse dia acontecerá um dos eventos mais democráticos da política valparaisense, trata-se da convenção partidária do PSDB e dos partidos aliados que vão definir e oficializar os candidatos e a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores. Certamente Pábio Mossoró será confirmado como candidato a Prefeito.

A cidade nunca recebeu tamanha atenção do mais alto escalão do governo estadual e isso está acontecendo graças a ascensão da Deputada Leda Borges que vem fazendo um trabalho importante e eficiente em todo Goiás a frente da Secretaria Cidadã. Fora isso, a provável eleição de Mossoró é desejada pelo estado para que ele produza melhores condições de haverem maiores e investimentos no município.

Pessoas ligadas ao meio político dizem que essa grande festa já é a comemoração que festeja a retomada do desenvolvimento em Valparaíso.

Como essa festa é pública e importante para toda a sociedade valparaisense, vale ressaltar que a presença dos cidadãos é indispensável para que fique claro o tamanho dessa comunidade e consequentemente o seu peso como unidade federativa do Brasil.

O ato acontecerá no próximo domingo, dia 31 de julho a partir das 09 horas da manhã no CELEFA que fica ali no bairro Jardim Céu Azul. A participação do povo é importante


Carlos Guglielmeli

O nosso objetivo é comentar as notícias com uma pitada de avaliação pessoal. Aqui a primeira pessoa, tanto singular como do plural, não são proibidas nos textos.

Boa leitura!

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Blogger Social Icon
  • Instagram Social Icon